sábado, 24 de outubro de 2009

homenageado(a) da semana - 09

Homenagem da semana n.º 09

Bem, povo. E aqui vou eu para mais uma homenagem.
E como nessa vida nada sai de graça, e dado ao ENOOOOOOORME sucesso que tem sido o blog, muitos tentaram comprar-me com cortesias. Barack Obbama ofereceu-me seu lugar na casa branca, mas eu preferi negociar com meu off algo muito mais importante. Esta semana eu consegui barganhar com o meu off meu retorno.Calma, povo! Não precisa formar filas a partir de agora. Ainda vai demorar um pouco, mas para a alegria geral da nação, eu digo que volto!

hehehe

Agradeçam ao senhor off por isto. E exatamente por isso deixei que ele homenageasse o fake que quisesse, bem como as palavras que quisesse usar.

Dizendo isso, despeço-me deixando meus parabéns para a homenageada da semana

beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro

_____________________________________

Olá a todos!
Sei que já está ficando chato e repetitivo isso de eu aparecendo no blog alheio, mas vez ou outra isso é mais forte do que eu. Conversei com o louro, expliquei os motivos de minha vontade em homenagear esta pessoa (claro que a propina correu solto também, mas isso abafa) e ele concordou em deixar que eu preste essa mais do que justa homenagem.

A homenageada desta semana não fez grandes coisas no fake. Aliás, nem bem é um fake. Homenageio a off através da on que a representa. Essa on não é muito antiga perto do tempo que já o louro já está aqui e de todas as amizades de tão longínqua data. Mas foi imprescindível para que o louro continue por aqui, bem como meus outros 9238492384923423 fakes.

Sua off é minha namorada, que não sabia que existiam tantas facetas minhas on. Nunca revelei a ela pelos mais diversos motivos, que não vem ao caso agora. Ela nem bem sabia da existência do orkut fake, muito menos o que ele representa.

Quando descobriu tudo, ficou muito triste, cobrou-me explicações e eu as dei. Não ficou muito convencida com minhas explicações e eu lhe disse que isso acontecia porque ela não conhecia direito o mundo fake. Então ela propôs-se a acompanhar-me neste novo mundo para ela.

Pouco mais de um ano depois, ela ainda não sabe bem o que é ser fake. No entanto, me respeita e dá-me a liberdade de que necessito para continuar com este vício/paixão que é para mim o orkut fake.

Tivemos nossos desentendimentos por causa do orkut fake, é bem verdade. Mas ela nunca deixou de estar ao meu lado. E isso para mim é algo que não posso expressar com palavras. Até hoje ela não sabe direito ainda o que é o orkut fake, mas confia em mim. E se isso já é o suficiente para ela, que dirá para mim.

Sabe, se eu tivesse de escolher 02 qualidades para a mulher que queira ao meu lado, seriam: cumplicidade e confiança. E isso ela demonstrou ao longo desse tempo dar a mim de sobra.

Então fica consignada aqui esta homenagem, como forma de, ao menos de alguma forma, deixar aqui expresso todo meu amor, admiração e gratidão pela off que há tanto tempo está a meu lado, sendo minha namorada, minha companheira, meu amor.

A homenageada dessa semana é a




beijos pra quem seja de beijo e abraços para quem seja de abraço do louro

Esperança: resgate da essência fake - retorno de Alf Addams eFrancisco Scaramanga Addams

Resgate da essência fake

Bom dia, povo! Ontem foi um dia muito especial para mim. 02 pessoas que estavam off no orkut há um bom tempo retornaram, para minha alegria e, tenham certeza: a alegria de todos.

Estou falando de meus queridos amigos:
Pra quem não os conhece (com certeza quer dizer que não viveu na época áurea dos Addams). Esses 02 são fakes importantíssimos quando se pensa em falar sobre a história fake no orkut.

Francisco Scaramanga, o homem da pistola de ouro. Lembro-me muito bem da época em que apareceu na família Addams. Logo em seguida ao seu aparecimento, estávamos em meio ao flood no clone da dinda. Apareceu do nada esse tal Francisco Scaramanga. Solícito, amigo, companheiro, sempre disposto a qualquer coisa. Falei para a Mortícia:
_ Cuidado com esse cara. Ele é bom demais pra ser verdade

Era uma época em que muitos conspiravam contra nós, os Addams. E aquele cara, que tinha aparecido do nada, pra mim parecia muito mais um espião. Não podia acreditar que cairia alguém de para-quedas em nosso meio e que fosse tão bom. Pior que era. Não precisou de muito tempo para eu ver que realmente o cara era bom demais. E era verdade.

Já o Alf, ah! Este teve um começo um pouco diferente na família Addams. Ele não entrou na família de cara. Não que não fosse merecedor, muito pelo contrário. Estava sempre perto da gente, ajudando a Mortícia, ajudando seus afilhados, mas ele vinha de um meio paralelo ao nosso: o meio dos flooders. Sim, que é dessa época de floods com certeza há de se lembrar dele. Sempre foi um exímio flooder. E aos poucos foi entrando na família, primeiro apenas como um simpatizante à família. Pouco a pouco foi entrando, participando. A importância desse fake para a família Addams, para que vocês tenham uma idéia, é tão grande que, no dia mais triste para o orkut, o delete da Mortícia, foi a ele quem ela confiou a missão de continuar na campanha presidencial e o batismo dos afilhados dela. (aliás, quem quiser ser batizado por ele, vai lá na Mansão da Família Addams• que tem um tópico específico para isso)

Esses 02 fakes que ontem (para ser mais preciso, anteontem) retornaram são, definitivamente, imprescindíveis à realização de meu sonho: o resgate, a volta às origens do "ser fake" que mencionei num outro testículo (que é apenas um texto pequeno, seus mente poluídas). É saber interpretar, é saber brincar saudavelmente, é saber ser amigo, é saber se doar ao mundo fake. É o resgate à alegria em ser fake. Em ter, em cada gesto, um carinho ao mundo fake.

Obrigado, meus amigos!Tenham certeza de que, vocês conseguindo ou não resgatar o mundo fake dessa *utaria, dessa banalização que isso tudo virou, apenas pelo vosso retorno, já conseguiu o tornar um pouco melhor novamente.

A vocês, saúdo e aplaudo de pé:
Sejam bem-vindos de volta

beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro