sábado, 24 de outubro de 2009

Esperança: resgate da essência fake - retorno de Alf Addams eFrancisco Scaramanga Addams

Resgate da essência fake

Bom dia, povo! Ontem foi um dia muito especial para mim. 02 pessoas que estavam off no orkut há um bom tempo retornaram, para minha alegria e, tenham certeza: a alegria de todos.

Estou falando de meus queridos amigos:
Pra quem não os conhece (com certeza quer dizer que não viveu na época áurea dos Addams). Esses 02 são fakes importantíssimos quando se pensa em falar sobre a história fake no orkut.

Francisco Scaramanga, o homem da pistola de ouro. Lembro-me muito bem da época em que apareceu na família Addams. Logo em seguida ao seu aparecimento, estávamos em meio ao flood no clone da dinda. Apareceu do nada esse tal Francisco Scaramanga. Solícito, amigo, companheiro, sempre disposto a qualquer coisa. Falei para a Mortícia:
_ Cuidado com esse cara. Ele é bom demais pra ser verdade

Era uma época em que muitos conspiravam contra nós, os Addams. E aquele cara, que tinha aparecido do nada, pra mim parecia muito mais um espião. Não podia acreditar que cairia alguém de para-quedas em nosso meio e que fosse tão bom. Pior que era. Não precisou de muito tempo para eu ver que realmente o cara era bom demais. E era verdade.

Já o Alf, ah! Este teve um começo um pouco diferente na família Addams. Ele não entrou na família de cara. Não que não fosse merecedor, muito pelo contrário. Estava sempre perto da gente, ajudando a Mortícia, ajudando seus afilhados, mas ele vinha de um meio paralelo ao nosso: o meio dos flooders. Sim, que é dessa época de floods com certeza há de se lembrar dele. Sempre foi um exímio flooder. E aos poucos foi entrando na família, primeiro apenas como um simpatizante à família. Pouco a pouco foi entrando, participando. A importância desse fake para a família Addams, para que vocês tenham uma idéia, é tão grande que, no dia mais triste para o orkut, o delete da Mortícia, foi a ele quem ela confiou a missão de continuar na campanha presidencial e o batismo dos afilhados dela. (aliás, quem quiser ser batizado por ele, vai lá na Mansão da Família Addams• que tem um tópico específico para isso)

Esses 02 fakes que ontem (para ser mais preciso, anteontem) retornaram são, definitivamente, imprescindíveis à realização de meu sonho: o resgate, a volta às origens do "ser fake" que mencionei num outro testículo (que é apenas um texto pequeno, seus mente poluídas). É saber interpretar, é saber brincar saudavelmente, é saber ser amigo, é saber se doar ao mundo fake. É o resgate à alegria em ser fake. Em ter, em cada gesto, um carinho ao mundo fake.

Obrigado, meus amigos!Tenham certeza de que, vocês conseguindo ou não resgatar o mundo fake dessa *utaria, dessa banalização que isso tudo virou, apenas pelo vosso retorno, já conseguiu o tornar um pouco melhor novamente.

A vocês, saúdo e aplaudo de pé:
Sejam bem-vindos de volta

beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro

Nenhum comentário:

Postar um comentário