segunda-feira, 30 de novembro de 2009

homenageado(a) da semana - 10

Homenageado(a) da semana 10

Nussa, povo! Quanto tempo não posto aqui, né?

Bem, prometo q logo q possível, vou voltar a postar aqui, blz?

A homenageada desta semana, ao contrário da grande maioria até agora, não faz muito tempo que a conheci.

Sempre a vi, em outra vida, postando nas comunidades por aí. Já gostava dela, mas tinha um pouco de medo. Ela era dumal

No entanto, por uma dessas graças que só o arcanjo Gabriel explicaria, um dia ela pintou no meu scrapbook (tá, na verdade fui eu quem pintou no scrapbook dela, Mas é a mesma coisa, né povo? xD)

Dona de um senso de humor no mínimo peculiar, essa moça é figura super-fácil na nossa Panelinha. Pouco a pouco, dia-a-dia, essa moça torna-se cada vez mais indispensável para o orkut, nesta volta do fake interpretativo, e à mim, em especial. Tem a noção perfeita da hora de brincar e da hora de falar sério. Sem contar que rendeu uma entrevista fantástica no Programa do Jô.

Além disso, é a voz da Panelinha em muitos momentos, é quem fala o que todos pensam. Quem acompanha a Panelinha tem algum tempo sabe da importância dessa moça na vida lá. Enfim, não vou ficar me alongando sobre o merecimento dela em qualquer homenagem que possa ser feita. Apenas deixo aqui constado

À você, rendo-me em homenagens: parabéns por ser como é. Acima de tudo, alguém que sabe como rir com a vida, e não da vida. Temos muito a aprender com ela, em como ser fake e, sobretudo, em como ser ser humano.

A homenageada desta semana é


beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro