sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Piada da semana - fantasia do negão

FANTASIA DO NEGÃO

O negão chega para a esposa e fala: Mulé, faça uma fantasia para mim, que sexta tem baile à fantasia do trabalho e eu quero abafar. No dia seguinte chega do trabalho e em cima da sua cama tem uma fantasia do Super-Homem, com capa e tudo o mais, que sua esposa fez na sua medida. E ele reclama:

- Como é que eu vou de Super-Homem? Você está louca, eu sou negro, você já viu Super-Homem preto, sua idiota? Trate de fazer outra fantasia para eu provar amanhã.

No dia seguinte ele chega e tem uma fantasia do Batman, que sua esposa fez com a maior dificuldade, mas no capricho e ele mais uma vez:

Ô Mulé, você deve estar louca, por um acaso já viu Batman preto? Esqueceu que eu sou preto? Assim vou ser motivo de gozação, porra! Trate de fazer outra fantasia, pois a festa é amanhã e como já disse eu quero ter a melhor fantasia!

Quando chega em casa, depois do trabalho, vê em cima da cama três botões brancos bem grandes, um cinto branco e um pedaço de pau. Não entendendo nada, pergunta para sua mulher:

- Que fantasia é esta?

Ela responde:

- São três opções: Você pode colar os botões no peito e ir de dominó, pode colocar o cinto branco e ir de biscoito Negresco e, se não gostar de nenhuma das dois, enfie o pau no cu e vá de Chicabon.


hauhauahuahauahuahua


beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro