sábado, 24 de outubro de 2009

homenageado(a) da semana - 09

Homenagem da semana n.º 09

Bem, povo. E aqui vou eu para mais uma homenagem.
E como nessa vida nada sai de graça, e dado ao ENOOOOOOORME sucesso que tem sido o blog, muitos tentaram comprar-me com cortesias. Barack Obbama ofereceu-me seu lugar na casa branca, mas eu preferi negociar com meu off algo muito mais importante. Esta semana eu consegui barganhar com o meu off meu retorno.Calma, povo! Não precisa formar filas a partir de agora. Ainda vai demorar um pouco, mas para a alegria geral da nação, eu digo que volto!

hehehe

Agradeçam ao senhor off por isto. E exatamente por isso deixei que ele homenageasse o fake que quisesse, bem como as palavras que quisesse usar.

Dizendo isso, despeço-me deixando meus parabéns para a homenageada da semana

beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro

_____________________________________

Olá a todos!
Sei que já está ficando chato e repetitivo isso de eu aparecendo no blog alheio, mas vez ou outra isso é mais forte do que eu. Conversei com o louro, expliquei os motivos de minha vontade em homenagear esta pessoa (claro que a propina correu solto também, mas isso abafa) e ele concordou em deixar que eu preste essa mais do que justa homenagem.

A homenageada desta semana não fez grandes coisas no fake. Aliás, nem bem é um fake. Homenageio a off através da on que a representa. Essa on não é muito antiga perto do tempo que já o louro já está aqui e de todas as amizades de tão longínqua data. Mas foi imprescindível para que o louro continue por aqui, bem como meus outros 9238492384923423 fakes.

Sua off é minha namorada, que não sabia que existiam tantas facetas minhas on. Nunca revelei a ela pelos mais diversos motivos, que não vem ao caso agora. Ela nem bem sabia da existência do orkut fake, muito menos o que ele representa.

Quando descobriu tudo, ficou muito triste, cobrou-me explicações e eu as dei. Não ficou muito convencida com minhas explicações e eu lhe disse que isso acontecia porque ela não conhecia direito o mundo fake. Então ela propôs-se a acompanhar-me neste novo mundo para ela.

Pouco mais de um ano depois, ela ainda não sabe bem o que é ser fake. No entanto, me respeita e dá-me a liberdade de que necessito para continuar com este vício/paixão que é para mim o orkut fake.

Tivemos nossos desentendimentos por causa do orkut fake, é bem verdade. Mas ela nunca deixou de estar ao meu lado. E isso para mim é algo que não posso expressar com palavras. Até hoje ela não sabe direito ainda o que é o orkut fake, mas confia em mim. E se isso já é o suficiente para ela, que dirá para mim.

Sabe, se eu tivesse de escolher 02 qualidades para a mulher que queira ao meu lado, seriam: cumplicidade e confiança. E isso ela demonstrou ao longo desse tempo dar a mim de sobra.

Então fica consignada aqui esta homenagem, como forma de, ao menos de alguma forma, deixar aqui expresso todo meu amor, admiração e gratidão pela off que há tanto tempo está a meu lado, sendo minha namorada, minha companheira, meu amor.

A homenageada dessa semana é a




beijos pra quem seja de beijo e abraços para quem seja de abraço do louro

Um comentário: