segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Troféu Panela V

Povo, povo!

E tá rolando na minha, na sua na nossa Panela as indicações para o Troféu Panela V aqui neste tópico

Pra quem não sabe, o Troféu Panela foi uma iniciativa de nossa amada e saudosa Isabelle Furtado (inspirada na Troféu Oscar Fake, de autoria deste louro que vos fala ) e que a atual moderação da Panelinha tem conduzido com enorme sucesso!!!!

Para quem interessou-se em saber o que é o Troféu Panela, (informações tiradas do próprio tópico da comu) é uma "votação" nos fakes que tiveram mais destaque em cada categoria. Uma maneira bem gostosa e saudável dos fakes conhecerem-se uns aos outros (pois, teoricamente os fakes devem sair olhando para votar com consciência em cada categoria) e homenagear os que, realmente dedicam-se com carinho ao orkut. É uma forma de homenagear os off's e dizer a eles: "Olha, nós estamos vendo o trabalhão que você teve pra montar seu fake, viu! E parabéns!Continue assim"

As categorias são as seguintes

· Troféu Sαudαde
Nesta categoria, o membro que se foi e deixou saudades deve ser indicado. Aqueles que deixaram sua marca nos membros ou na comunidade em si.

· Fαke Mαsculino Mαis Bonito
A categoria fala por si mesma. Ressaltando que o conjunto da obra é levado em conta na apuração dos votos.

· Fαke Feminino mαis Bonito
A categoria fala por si mesma. Ressaltando que o conjunto da obra é levado em conta na apuração dos votos.

· Honrα αo Mérito
Esta categoria visa prestigiar o membro que participa da forma mais comunicativa, sem causar transtornos e que busca sempre o melhor da comunidade como um todo.

· Melhor Edição de Álbum
A categoria fala por si mesma. Só seria interessante que o álbum indicado ou o perfil, tenha os álbuns abertos, ninguém aqui é adivinho.

· Homenαgeαdo notα 1000
Entre todas as 147 semanas, a homenagem tida como a mais valiosa ou a mais digna.

As regras

O1. Acredito que o bom senso impera entre nossos amados membros, mas é digno ressaltar que os votos só serão válidos, se o membro de fato participar da comunidade, ou tiver dado as caras. Já que como já foi dito, não estamos aqui para levantar egos e sim, promover interação entre os que aqui participam.

O2. Não use preguiça como desculpa para não postar os links em seus votos, a não ser nos casos do Troféu Saudade ou Homenageado nota 1OOO.

O3. O modelo de como postar os links, será postado ao fim de todas as considerações.

O4. Não zoe o barraco, sabem que apesar de sermos muito benevolentes, tendemos a nos revoltar quando tiram sarro dos esforços que fazemos. Assim sendo, seriedade na brincadeira, assim as Perpétuas ficam felizes, vocês ficam felizes e o mundo cor de rosa.

O5. Qualquer dúvida comunique-se com a moderação. Pergunte, e tal, tire suas dúvidas. Um scrap não dói. Estamos de olho na caixa de spam, inclusive. hum*


Os mais indicados em cada categoria vão para um 2º Turno, onde os membros poderão votar, agora apenas nos mais indicados na 1º Turno.

Boa sorte a todos os participantes. E participem povo!!

Ah, e agradeço a quem ainda se lembra do Louro e do Chicu Mineru. Ficamos muito contentes de ainda sermos lembrados, viu povo!
(vou ver se consigo levantar em algum lugar os vencedores das edições anteriores)
beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro

Nenhum comentário:

Postar um comentário