sexta-feira, 25 de setembro de 2009

próximo homenageado - visitante n. 1000

Povo, hoje eu ia colocar a piadinha da semana, mas vou deixar pra amanhã.

Hoje só vou dizer que estou muito feliz com a quantidade de pessoas que estão visitando meu blog, eu realmente não esperava por isso. Valeu mesmo,povo!

E pra mostrar como estou feliz, lanço uma brincadeira. Quem entrar e olhar aqui do lado (embaixo das propagandas, onde tem o "mega contador"->

que é o visitante de n. 1.000 tira um print, hospeda e posta o link nos comentários desse post.

Se alguém não souber "tirar um print ", tem uma tecla (nos teclados de desktop fica junto com o "delete" , "insert", "page down" ,"page up" e "insert", nos laptops normalmente ficam do lado direito. (às vezes, se estiver escrito em azul, tem q apertar junto com a tecla "FN", no canto inferior esquerdo do teclado) a tecla "print scream" (que aparece como "prt scr").

Bem, essa tecla tira uma "foto" da sua área de trabalho. Então é só "tirar um print" na página, que o contador está no 1.000 e hospedar num site qualquer (por exemplo o http://imageshack.us/) e colocar o link do print. E avisar quem é,claro! xD

Daí, na semana q vem será essa pessoa a homenageada!!

Nussa, deu vontade de ficar apertando F5 só pra ver se vou ser eu mesmo o meu próprio homenageado

hauhauahuahauhaua

beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro

2 comentários:

  1. huahauhauahuahua

    Olha,povo. Juro q não é sacanagem. Eu realmente tirei um print e vou hospedar pra todos verem.

    Fui eu mesmo quem foi o visitante de n. 1000

    http://img21.imageshack.us/img21/9503/homenageado1000.jpg


    hauhauahauhauahua

    o que eu falei zuando,aconteceu. Então, semana q vem, o gde homenageado vai ser o maior, o maioral, o the best, Louro José

    hauahuahauhaua

    beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro

    ResponderExcluir
  2. Marmelada....Marmelada...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te Amamosss Lourinho!!
    Kisses and Hugs da Eliz e Ed

    ResponderExcluir