quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Homenageado(a) da semana - 03

Bem, povo. A homenageada dessa semana é uma pessoa muito especial, que me acompanha tem um tempão,já.

Sempre bem-humorada, sempre disposta a brincar, companheira de "cantorias" minha de muito tempo...

Agora a comunidade em que você pode encontra-la com mais frequência é a Adoráveis Provocadores S.A (muito boa comunidade tb. Recomendo,viu povo)

Mas enfim. A minha homenageada nesta semana é minha querida amiga ♫Bella Bellucci ♫






Bellinha, obrigado por fazer parte de minha vidinha há tanto tempo,viu!

Aproveite a semana!Ela é toda sua!!!

te amo de gigante,viu!

Ah, e não pense q eu esqueci q vc tá me devendo um mês de escravidão,viu!

hehehe

beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro

5 comentários:

  1. Parabéns à Homenageada!!!!
    Kisses and Hugs da Eliz e Ed

    ResponderExcluir
  2. Meu querido vc não sabe como fiquei emocionada e feliz com sua homenagem, pois vc é um amigo querido que sempre vai mora em meu coração, é digno, honesto, sincero, sinto tanto sua falta, sem vc me sinto um patinho freio :(

    Mais sabe que a cada dia, vc está mais vivo em meu coração, pois pessoas como vc não encontramos assim!!

    Obrigada meu querido!!

    Amo vc

    ResponderExcluir
  3. Sempre vou ser sua Bellinha ^^

    Bella Bellucci

    ResponderExcluir
  4. Louro vc é 10, lindas homenagem que vc está fazendo... é por isso que vc é tão especial!!


    Parabens a todos!!

    Eu tbm recomendo a Adoráveis Provocadores S.A

    Beijus

    Te amo Azedinho

    ResponderExcluir
  5. BONS AMIGOS

    Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
    Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
    Amigo a gente sente!

    Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
    Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
    Amigo a gente entende!

    Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
    Porque amigo sofre e chora.
    Amigo não tem hora pra consolar!

    Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
    Porque amigo é a direção.
    Amigo é a base quando falta o chão!

    Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
    Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
    Ter amigos é a melhor cumplicidade!

    Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
    Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

    ResponderExcluir