terça-feira, 11 de agosto de 2009

respondendo scraps

Bem, povo. Não quero que ninguém pense q eu, a partir do meu off, parei de me importar com todas as pessoas q aprendi a amar e respeitar nesse nosso mundinho virtual. Por isso, à medida do possível, vou respondendo os scraps a mim enviados por aqui, pode ser?
Bem, vamos lá,então:
_____________________________
24 jul
Diana/ Wonder:
Hahaha esse seu amigo deu uma sumidinha. Manda um beijão pra ele. E que papo é esse de desativado? Pode ir voltando

hehehe

Realmente,amore oiá essi nossu cumpadi tá qui nem mosca branca,sô!Num acha!

hihihi

Mai podexá qui ieu mandu diretim pr'eli essi bejão gostosu qui ocê mandô pr'eli!

ah,amore! Fala assim,não!
Prometo q eu volto um dia...é só por um tempo...mas sempre estou olhando meus scraps, mesmo os depos...é tão bom sentir essa energia positiva de vcs...valeu mesmo pela força,viu!
te amo de gigante!
beijos do louro

24 jul

† Ðäm¡ëñ Ŧнøяи:

Pow lourao...vi agora seu Blog... To triste meu..gostava de ti pra caramba..msm q a gente so tenha conversado e brincado mais durante esses ultimos tempos...mas sei la...como somos velhos aqui..começamos praticamente juntos, mesma epoca (epoca boooooooa) e tal...acho q por isso sempre te considerei dos meus...amigo e tal...e te digo de coração... ORKUT SEM LOURO JOSE SERA UMA MERDA!!! Enfim... Boa sorte pra ti...teu off...e que tudo oq ele sempre almejou se concretize...pq tenho a certeza q vc tera mto sucesso na sua vida... Qquer coisa q precisar ja sabe.... Chama e abraça o capeta...Damien estará sempre disposto a te estender a mao...=P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjao Louro.. Ja to com saudades....

É,véio (e pra vc,posso dizer, literalmente hehehe). Faço minhas suas palavras. Talvez pela época em q chegamos, pelos amigos em comum...sempre fomos amigos, mesmo sem termos nos falado tanto durante esse tempo todo.

Ah, q é isso,véio!Orkut fake vai ser orkut fake é muito maior do q esse ou aquele fake. É um universo maravilhoso, q só não é melhor por causa da gente mesmo. Mas ele ainda assim é um espaço muito gostoso q penso q todos deveriam,ao menos experimentar.

Valeu pela força,véio!E pode deixar. Qq coisa, se tiver no inferno..

hauhauahuahua

abraços do louro




24 jul

Marcelle:

Amo-te pra todo sempre


Ah,Marcelle,amore mio. Nossa, quem não teve ainda oportunidade de conhecê-la...com certeza não conseguirá nem ao menos vislumbrar a falta q vc me fará. Seus doces scraps, nossas conversas, sempre me arrancaram meus sorrisos mais sinceros.

Te amo de gigante tb,viu!E pra sempre!
Eu volto um dia ainda,viu!Me espera q eu volto!

beijos do louro
23 jul

→ Ληα Sereia ♫ ←:

aaaaaaaaaaaaaaaaaah mas logo que te achei vc OFFA?

Fica bem tá? beijãoooooooo

É mesmo,né amore?Agora q a gente se reencontrou...Eita vida ingrata!
Mas, como não sou de ficar me lamentando pelo q me acontece, fico mais é feliz de ter ficado tempo suficiente pra te reencontrar!
E é por pouco tempo,amore (tomara). Logo eu volto!

Valeu pela força,viu!
Vc tb,fica bem,promete?

beijos do louro

23 jul

♪ Mina Smith ♪:

Quem mandou vc offar sem me dar by by??? Tio ei li o seu blog, obrigada pelo carinho, saiba que meu amor por vc é recíproco e eu sempre guardarei vc em meu coração. vez ou outra vou sempre ver seu blog pra ficar informada sobre sua vida, um amigo como vc não pode se desviar assim.. te amo demais e boa sorte na sua nova caminhada. AMO VC DE CORAÇÃO.

Ah, minha sobrinha linda...eu não conseguiria offar me despedindo assim "tete-a-tete" de pessoas tão especiais pra mim como vc. Pra quem não sabe (não me lembro se já falei isso...), qdo a Mina entrou na minha vida, ela chegou me chamando de tio. Eu achei, pela jovialidade, pela forma deliciosa de conversar, q fosse mais uma das 239829482394234 vidas de outra sobrinha minha (acho q é "mal" de sobrinha,viu!Todas elas tem mais vidas q gato hehehe). Mas sabe pq?Pq nossa empatia foi tanta q, mesmo nos conhecendo naquele momento (apesar de nos cruzarmos tantas vezes por aí, de outras vidas), parecia q já éramos velhos conhecidos...

Valeu pelas suas lindas palavras,amore. Sempre vou estar por perto tb,viu!Qq coisa,gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

hauahuahuahua

te amo de gigante,viu!

beijos do louro

23 jul

Ed e Elizabeth:

Lourinhoooo!!!!!!
O Que Houve??
Não Nos Deixe Sem Notícias!!!
*preocupada
KIsses and Hugs da Eliz e Ed

Esse casal é fantástico,né povo?Quem conhece,sabe...

Gente,tô offando do orkut. Pode deixar q de tempos em tempos eu vou mandando notícias,sim! Obrigado pela preocupação de vcs,viu!

beijos (à Eliz) e abraços (ao Ed) do louro

23 jul

Mel Natchios:

JÁ TO COM SAUDADE DE TU

Ah,lindona!Nem fale em saudades...
Foi tão pouco tempo pra gente se conhecer,né?Mas cada scrap trocado entre nós foi uma delícia,viu!Obrigado por fazer parte de minha vida. Mesmo q breve, foi significativa, pode ter certeza disso!

Fica bem,tá!Eu ainda volto!

beijos do louro

23 jul

MEG RYAN:

louro p´lis plis desativou pq my fried

Ah,lindona. Eu tive q desativar. Mas eu volto,viu!
Valeu por todos os scraps carinhosos q c me mandou!Amei cada um deles,viu!
Fica bem,blz?

beijos do louro

23 jul
Coooooomo assim desativado lorinho???? Faz isso nao amore, precisamos de vc aqui....

Ah,amore. É bem o contrário,viu!Eu quem mais preciso de vcs. Mas, infelizmente,não dá mais!


23 jul
oxe lorinho, como assim vai embora? um beijo grande..

Pois é,lindona. Mas eu volto,fique tranquila!

hehehe

beijos do louro

22 jul


Ah,lindona!Ver essa sua carinha triste, dá uma tristeza,sabia?Pra tentar te alegrar um pouquinho, vou deixar de presente pra vc uma foto da gente,pra vc se lembrar sempre de mim!

o/

beijos do louro

22 jul
Esse orkut cada dia q passa melhora mais...
o Povo bom indo embora
ME CONTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA td senão te puxo peninha por peninha e te deixo Careca .

Ah,Babinha,amore mio!
Enquanto ainda tiver gente de bem com a vida como vc e alguns poucos outros, o orkut ainda vai valer a pena.

Vou te contar,sim!Tim-tim por tim-tim,amore. Assim q tiver oportunidade...prometo,viu!

Por hora,promete q fica bem?
Eu juro q volto,amore...e nem é por medo de ficar careca,viu!
É pq eu morro de saudades de vc mesmo

te amo de gigante,viu!

beijos do louro

22 jul
Te amo tanto e vc indo embora... um vazio me toma a alma agora

Ah,amore. Vazio maior toma conta de mim, pode ter certeza. Como estão sendo duros os dias sem sua doce presença em minha vida...mas eu te carrego pra sempre aqui s2,viu!

te amo de gigante,meu doce!

beijos do louro

22 jul
POR QUE DESATIVADO? NÃO ME DEIXA

Ah,amore...como eu queria não ter de ir...mas não tem mais jeito,linda. Infelizmente,tenho de ir. Mas eu volto!Vc sabe q, de um jeito ou de outro, ou sempre vou estar por perto,não sabe?

Só me promete q vc vai ficar bem,tá?
E me espera q eu voltooooo

te amo de gigante,minha linda!

beijos do louro

s2

___________________________________

beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro

Nenhum comentário:

Postar um comentário