quinta-feira, 13 de agosto de 2009

respondendo scraps - II

Hoje vai sem eu colocar a data do scrap,blz povo?
Acho q hoje eu encerro os scraps q me foram enviados. Daí, eu continuo com os de sempre.

hehehe

_________________________________________


┼ Jullia Camp'S:


Saudades de vc amore...

Sinto sua falta


Ah,lindona!Tb sinto sua falta demais. De vc e de tanta gente por aí...mas é preciso,amore. Logo eu volto!

o/

te amo de gigante!!!!

beijos do louro

Tony:

Obrigado por lembrar do velho Tony, seu cagão.


Ganhou na loteria né? UHAUAHUAAHU Pode falar pra mim não vou contar pra ninguém.

macararrone *-*

que surpresa vc por aqui!

o/

Q nada,véio!Foi como eu disse. Sou seu fã!
Apesar de absolutamente inconstante...vc é super gente fina!E, com certeza foi o cara q mais me fez rir nessse tempo todo de orkut!!!

Se eu ganhei?Q nada!Se tivesse ganhado, daí eu poderia viver a vida de MARAJÁ q vc leva!Daí eu ficava o tempo todo no orkut!

hauhauahauhaa

abraços do louro



Kαthryn:

E ai de você que não bote o avatar com o Genivaldão, eu boto Amado Batista assinado em homenagem.
Ai eu pensei que nem fosse se ausentar muito.
Saudade mesmo.

huahauhauahuahua

ah,lindona.Saiba q nem eu tinha idéia do qto sentiria falta disso tudo...e seus scraps, sempre tão gostosos, com certeza fazem falta demais!

Amado Batista?Por Deus,não!!!Tá aqui uma fotinha só nossa!





o/

hauhauhauahua

espero q goste,amore!Fiz às pressas...mas vai dar pra vc lembrar sempre do Genivaldão aqui!!

hehehe

te gosto de gigante,viu!

beijos do louro

s2


Srta Madeleine:

Bons dias, amado Lourinho! Desculpe a demora, o tempo por aqui anda bem curto... Mas nunca me esqueço de vocês. Saudades sempre!

Ah,lindona!Tb sempre lembro de vc e de toda a galera da "Old School". Q saudades da galera da família Addams..

Fica bem,promete?

beijos do louro



Marcelle:


Sinto sua falta


E eu a sua,amore!
Muitas, mas muitas saudades de vc mesmo. Vc nem faz idéia do qto. Mas logo eu volto,amore!

te amo de gigante,viu!

fica bem,promete?

beijos do louro

s2



≈ ŇІКІŦǺ ẄΩŁF ≈:

Saudade, coisa verde da minha vida TOOOOOOOOOODA!!!


Loirão,loirão!! Saudades de gigante de vc tb,lindona!

Desculpa eu ter de sair!Espero q continue tocando a nossa comu pra reunir a galera das antigas...

te amo de gigante,viu!

beijos do louro


Liv:

Saudades. :(


Saudades de gigante de vc tb,lindona!

Mas eu volto,tá!

Fica bem até lá?Promete?

te amodoro de gigante!!!

beijos do louro
É por pouco tempo,minha estrelinha!

Logo eu volto!Fica bem,tá?

te amo de gigante!!

beijos do louro



Sophia:

Gostei disso não =/,mas também sei que tu tem que seguir com a tua vida off,ela é que não pode parar.

Foi um prazer te convivido mais contigo,mesmo que tenha sido por tão pouco tempo,mas valeu muito.

Sucesso pra ti Lourinho*-*

Ah,lindona!Tb não gostei nada,viu!Pode ter certeza. Ficar sem seus demorados, mas sempre deliciosos scraps vai ser um martírio pra mim. Mas creio q seja melhor.

Agradeço suas lindas palavras. Vi seu post agradecendo meus parabéns pela sua homenagem na Panela. E tenha certeza, tb emocionei-me,viu!

Vc foi um presente na minha vida!Agradeço por todos os momentos q vc compartilhou comigo!

te amodoro de gigante,lindona!

Fica bem,promete?

beijos do louro

s2



Marcelle:

Te amo


tb te amoooooooooooooooooooooooooo

tá linda de anjinha *-*
O avatar q melhor refletiu vc até agora *-*


☼ ▫ Bєrthα:

continua com o blog pra gente te acompanhar lá , loirinho.


Minha brabuletinha *-*

Pode deixar,amore!Na medida do possível, sempre vou postar aqui!Fica tranquila q tá tudo bem comigo,tá?Espero q com vc tb!

te amo de gigante,lindona!

continue sendo essa pessoa doce q sempre foi!

beijos do louro


♥ Princess, Cher:

Volta, amoree

Volto,sim Cherzoca!
Tudo a seu tempo. Mas eu volto...ou vc acha q eu aguento ficar tanto tempo sem vc?

te amo de gigante,lindona!

♥ Princess, Cher:


Saudades enormes, Louritcho!
Te amo de gigante! *-*

(LL)



Ah, Cherzoca amore mio!

Tb sinto saudades gigantescamente enormes de vc...my first friend!

te amo de gigante!!!

Fica bem,promete?

beijos do louro

s2

[Deusa Campari]:

Vc faz muita falta Azedinho


Margosinha *-*

tb morro de saudades suas,amore. Mas é por pouco tempo, prometo!
Logo eu volto!

te amo de gigante,viu!

beijos do louro

Ψ Latsha Smile:


Saudades do meu bicudinho

tb morro de saudades suas,lindona!Ah, como sinto falta de seus scraps,sempre tão bem humorados. Mas é por pouco tempo,prometo!Eu volto,tá!

beijos do louro



ΛnnαSσphια Stαrs:

Você entrou *-*

É,amore. Vc me pegou
Não é q eu entro no orkut. Eu logo no meu e-mail pra ver os scraps, depos q me mandam. Daí, acho q, como eu logo na "conta do google" ele entende como eu logando no orkut. Mas não logo, ainda. Mas logo,eu logo de vez

hehehe


Mel Natchios:

saudadonaa

Saudades de gigante de vc tb,lindona.

Ah,como eu queria ter tido mais tempo pra te conhecer...mas eu volto,prometo!

beijos do louro


ஜீDïąńą ĞöÐdėšš:

Bom dia mesmo sumido.....


Mesmo sumido, eu sempre tô por aqui,tá (ficou estranha essa frase...)
Mesmo assim, desejo a vc e a todos q se lembram ainda de mim, o melhor dos dias, todos os dias!

beijos do louro

Eliana:


Bom dia..
É bom te ver aqui..
um bom dia pra vc..
bjos

Valeu pelo scrap,lindona!

tenha um ótimo dia vc tb

beijos do louro


• Andιε:

Tioo, eu vi seu blog. Confesso que não queria que fosse, que ficasse aqui, mas te entendo. Agradeço as palavras de carinho, seu apoio sempre e seu cuidado. Quero que se cuide na vida lá fora e sempre que for possível, de tempos em tempos, apareça, ok?


Seempre no coração desta sobrinha boba aqui.

Lindona *-*

Ahhhhhhhhh, vc sempre consegue deixar esse seu tio todo bobo,né?
Vc é um doce mesmo. Agradeço ao bom Deus por ter colocado um ser tão especial como vc. Tb queria muito ficar, mas por hora não dá. Mas eu volto,vc vai ver!

Promete q fica bem até lá?E pra qq coisa q precisar, grita pro seu tio,tá?Eu tô velho mas ainda dou pro gasto!!

te amo de gigante,viu!

vc tb, sempre vai ter um lugar muito especial no meu s2

beijos do tio louro


Ψ Latsha Smile:



Boa Noite! Bicudinho
.
Fazer o bem sem olhar a quem pode ser uma atitude difícil, mas que faz a diferença. Muitas vezes nos influenciamos pela aparência, pelo egocentrismo, deixando de lado uma
atitude que poderia mudar tudo. Com apenas um simples gesto é possível fazer o dia de alguém mais feliz. Sejamos solidários, amemos ao próximo, ajudai-vos os outros, pois quando menos esperarmos haverá alguém para nos ajudar.

Beijinhos=*

Concordo com o q disse,lindona!Se todos seguissem, ao menos de vez em qdo, esse preceito, o mundo seria um lugar bem melhor

beijos do louro


Ed e Elizabeth:



Kises and Hugs da Eliz e Ed



Esse casal é uma maravilha,não é povo?Nussa, sempre vejo comentários de vcs no meu blog. OBrigado por acompanha-lo tão de perto,viu!

beijos (à Eliz) e abraços (ao Ed) do louro


森理よSABRINA:


O GATO COMEU SUA LÍNGUA?
OPA SEUS DEDINHOS


Certeza q tá estranhando eu caladinho,né cabeção?

Mas é por pouco tempo. Logo eu volto pra te atazanar outra vez

hehehe

beijos do louro

ஜீDïąńą ĞöÐdėšš:


Eu insisto em vir aqui dizer pra q vc não se vá.....


Ah,amore. Se dependesse de mim somente eu não iria nunca. Mas eu tenho de ir. Mas eu volto, vc vai ver!



[Deusa Campari]:


Azedinho... que saudades de tú rapaz


Tb sinto falta da minha margosinha *-*

Mas eu volto,amore. Fica tranquila

Eliana:

Voltaaa..
Bom dia!!!
Desejo que sua semana seja...
Produtiva...muito Feliz.....e abençoada!!!
Beijos


Obrigado,lindona!Tenha vc tb uma super semana!

beijos do louro

♪ Alex Smith ♪:


Lourão..tu faz falta rapaz...

apareça de vez em quando...
Seu blog tá show de bola..

acabei de dar uma passadinha por lá...

e deixei meu comentario

abraços pro Louro...

fica na paz...


Eu tb sinto falta de tudo, meu sobrinho "torto"

Valeu por dar uma olhada no meu blog e pelo comentário!

Fica bem,blz?E cuida da minha sobrinha!Ela vale ouro!

abraços do louro


Thor:



Boa semana pra você.
Um abraço


Pra vc tb!Uma super semana!

abraços do louro
²
Eu volto,amore!


Lιv:


huahauha Não, eu dei um tempo do Dino.. Mas não deserdamos.

hauhauahua

Olha lá,hein!Não quero vcs brigando!

hehehe

Lιv:


Oh, Lourinho desativado.
Tudo bem comigo. Espero que esteja tudo bem aí.
Bom dia.
beijão



Tá tudo bem,sim lindona!
Obrigado pela preocupação!

tenha uma super semana!

beijos do louro


Liv:


Lourinho, eu li seu Blog, sinto muito por vc ter que se afastar. Você faz muita falta aqui. ;( Mas te desejo toda sorte e felicidade do mundo na sua vida off.
Espero que um dia possa voltar. Beijos meu amigo querido.
s2


Ah,lindona. Minha amiga de tão longa data...agradeço de coração por suas palavras tão gostosas,viu!

te desejo tudo em dobro amore!

E volto,sim!Deixa comigo!

te amodoro de gigante,viu!

beijos do louro

s2



[Deusa Campari]:

OI meu Azedinho lindo, saudades grandes de vc... Li seu blog...

VC não é só especial, é uma criatura maravilhosa... e tenho a felicidade
de te-lo conhecido... desejo a vc todo sucesso do mundo, pois vc merece!!



Obrigado pelas palavras,amore. Eu quem tem de agradecer ao bom Deus de ter colocado uma pessoa tão especial na minha vida como vc.

Fica bem, tá?Te desejo tudo de bom q essa vida possa lhe oferecer. Vc merece

beijos do louro


☼ ▫ Bєrthα:


pq desativou, loirinho?? faz isso não...

Ah, eu tive de faz isso,amore. Mas é por pouco tempo. Prometo q eu volto,tá?

te amodoro de gigante!

beijos do louro


Danna Campbell:

O mundo fake perdeu uma boa parte de sua graça com a sua saída Louro.
É uma pena que pessoas maravilhosas assim como voce estejam partindo desse mundinho.
Mais com certeza um dia voce volta, pois nada é pra sempre.
Obrigada, por voce lembrar de mim, e da minha comunidade.
Fiquei feliz, diante da minha tristeza, de ter que nos deixar.
Apesar de não nos conhecermos direito, assim como eu desejava, sabia que voce é uma pessoa de um coração bom.
Seja feliz, tudo de maravilhoso na sua vida off.
e volte pra matar a saudades, de toda essa gente que te ama..Beijos..querido.

(postei no seu blog)


Ei Danna!

Agradeço de coração pelas doces palavras,viu!Mas pode ter certeza. O mundo fake é muito maior do q o louro josé. E ele vai continuar, firme e forte. E vc tá certa!Nada é definitivo. Eu volto,sim!Tenha certeza disso.

E pode deixar q, sempre q der, eu vou aparecer,sim!Valeu por postar em meu blog. Eu vi seu comentário!

Tudo de bom!E continue fazendo da Adoráveis Provocadores, a comunidade tão gostosa q é!

beijos do louro

Morεna:


Desativadoooooooooo porque??
Saudade de você, meu queridinho.
Poxa, te amo!


É preciso,lindona!MMas eu volto,viu!

Tb vou ficar morrendo de saudades de vc

te amo de gigante!

beijos do louro




Ed e Elizabeth:


Lourinho!!
Acompanharemos Vc Através do Seu Blog!!!
Te Amamossss!!!!
Fique Bem!!!
Kisses and Hugs Carinhosos da Eliz e Ed

Eu vejo mesmo,viu!Vcs estão sempre por aqui. Fico realmente muito feliz com isso!

Espero q vcs tb fiquem muito bem!!
Ah,minha linda sobrinha. Minha primeira sobrinha!Fica triste,não. O tio volta,tá!Palavra de Addams

Fica bem, promete?Continue sendo essa pessoa maravilhosa q vc é!Vou sentir muito sua falta e, espero de coração q qdo eu voltar vc ainda esteja por aqui

te amo de gigante!

beijos do louro
pra vc tb,viu lindona!

Um super findi!

beijos do louro


__________________________________________

pronto. Acho q acabei de responder os scraps

beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro

Nenhum comentário:

Postar um comentário