sábado, 7 de novembro de 2009

Resgate ao fake interpretativo - Programa do Jô no orkut

Programa do Jô no orkut

Nussa povo.

Quanto tempo que eu não dou as caras por aqui,né?

Mals, viu povo! Mas extraordinariamente, tenho recuperado dia-a-dia a vontade de voltar ao orkut. Aliás, já estou no orkut. Quem quiser, me add por lá. Será um grande prazer,viu!
abaixo, meu perfil no orkut


Mas não é disso que eu vim falar pra vcs hoje. Como eu disse, está rolando um movimento muito gostoso caminhando para o retorno dos fakes interpretativos.

E dando início a isso, inaugurou 5ª feira passada o




que se propõe a ser um programa de entrevistas, humor, enfim: da mesma forma como é o programa do Jô de verdade.

O programa inaugurou com chave de ouro, com entrevista da

e show com




Convido todos a participarem e divertirem-se. Afinal de contas, o que seria de nós se não fosse a vontade de nos divertir e sermos felizes?

Deixo com vocês alguns print's tirados do programa, para que vocês tenham uma prévia do que foi e do que será o Programa do Jô. Um programa com entrevista semanal. Clique na imagem para ampliá-la





Revejam o programa na íntegra. Basta "joinar" a comunidade.

Participem, opinem. Sugiram entrevistas. Esse "feed back" é muito importante para nós!


beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro

Nenhum comentário:

Postar um comentário