quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Homenageado(a) da semana - 07

Homenageada da semana 07

Bem, povo. Essa pessoa que está sendo homenageada hoje foi minha primeira amiga (como eu, Louro José). (Primeira amiga? Senta que lá vem históóóóóóóóóória)

_"Ah, ela é sua amiga, por isso está sendo homenageada."_ alguém pode dizer

Bem, sim e não. Sim pq o blog é meu e eu homenageio quem quiser mas a dela é bem merecida, por tudo o que ela foi e é no orkut.

Quer um motivo? Bem, estamos falando de 2005. Mais precisamente 07/07/2005. Ela foi a primeira pessoa a adicionar o louro

Quer outro motivo? Sabe quando ainda se falava: nossa, você já lotou??? Já está no seu 2º perfil? Então, ela tinha 15 (acho ). Naquela época não existia script de adicionar, nem SPAM pedindo pra ser adicionado. Enfim, quem tinha, podia considerar-se uma pessoa muito querida. Agora, imagina ela, então

Quer outro? Bem, então agora estamos falando da época de batizados da Mortícia. Quem é daquela época lembra. O povo fazendo fila pra ser adicionado, pedindo aos [exagero] milhões [/exagero] nos scraps da Mortícia, que nunca conseguia ler todos. Quem teve a idéia de fazer uma comunidade para isso? Ela Ela fez a comunidade A
A Mortícia é minha madrinha!! Uma comunidade que entrou para a história do orkut como uma das mais ativas e engraçadas que já houve no orkut.

Quer ainda outro? Ela fez outras vidas, lotou infinitamente estas também.
E um derradeiro mas não menos importante e primordial para ela estar aqui hoje é: ela é a doçura em pessoa. Quem teve o privilégio de tê-la como amigo, pode considerar-se um ser agraciado.

Cherzoca, my first friend (minha primeira amiga, pra quem não sabe inglês ) seria impossível mensurar a importância que você tem pra mim. Mas que essa homenagem sirva, ao menos para que você saiba o quanto é fundamental pra mim.








beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro


P.S.: Devem ter notado que tem uma imagem da Mortícia ao fundo. Por que? Por 02 motivos:

1. A Mortícia tem tudo a ver com a Cher. Seja por serem da mesma época, seja por serem ambas das melhores pessoas que eu conheci no orkut. Ah, e só como curiosidade, para quem é daquela época e sabe do que estou falando, quando a Mortícia se deletou, ela primeiramente escolheu a Cher para substituí-la nos batismos (essa nem vc lembrava, né Cherzoca? )

2. Pq eu quem fiz e coloco quem eu quiser, falou

hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário