segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Homenageado(a) da semana - 04

Homenageado(a) da semana 04

Ei, povo!

Mals pela demora,hein!A semana foi osso,viu! Sei q os milhares de leitores assíduos deste blog devem estar se descabelando para saber quem será, enfim, o grande homenageado(a) da semana n.º 4[/exagero]. Pois bem, cá estou para acabar com seu martírio.

A homenageada dessa semana é uma mulher iluminada que já está em minha vida nem me lembro desde quando. Parece q conheço ela desde sempre, tamanho o nosso entrosamento de gênio. Não é alguém que eu conversava todos os dias, mas isso nunca foi critério para eu homenagear/admirar. Mesmo porque,sempre que conversamos nos divertimos a beça. Ela me recomendou uma comunidade e eu estava me divertindo à beça por lá qdo offei. Por isso, recomendo,viu povo. É a comu Boteco da Rê Bordosa

A homenagem dessa semana vai pra minha linda amiga ▪▪▪ ßɑɓɑ ẄΩŁF ┼ ▪▪▪ ŦẩTẩĻ ┼ ▪▪▪

▪▪▪ ßɑɓɑ ẄΩŁF ┼ ▪▪▪ ŦẩTẩĻ ┼ ▪▪▪


clique para ampliar

Lindona, te admiro bagarai, viu!Difícil encontrar alguém q consiga estar sempre tão de bom humor qto vc. E obrigado por fazer parte da minha história há tanto tempo e tão intensamente!!!!

beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro

Um comentário: