terça-feira, 25 de agosto de 2009

Homenageado(a) da semana - 02

Homenageado(a) da semana - 02

A homenageada da semana é uma figura muito conhecida do pessoal da Panelinha, é uma doce criatura que apareceu na minha vida na época do Doc. Jack... era membro ativo na comu, sempre presente no Confissionário. Com a saída da nossa eterna amada Isabelle Furtado (nussa, q saudades suas, Isa!!! ), com muita garra e graça, manteve, junto com suas amigas, o mesmo nível de moderação que a Panela sempre teve.

Isso que disse já seria suficiente para fazê-la merecer esta minha homenagem. Mas, se não bastasse isso, ela é um amor de pessoa. Uma menina sempre alegre, que traz alegria e paz a todos que tem a sorte de a cercarem. E eu, que sou louro, mas não sou bobinho, faço questão de carregá-la (bem, tecnicamente seria ela quem me carrega, dada sua infinita capacidade de multiplicar-se ) para onde quer que eu vá... pois ela é daquelas poucas pessoas que tem o dom de deixar seu dia sempre melhor, só de esbarrar com ela!!!

Andie, minha sobrinha linda. Receba esta singela homenagem do seu tio em forma de agradecimento, por fazer parte da minha vida há tanto tempo e, por tornar os dias de seu caquético tio sempre melhores...


Aproveite sua semana!A homenagem é minha, mas os méritos são todos seus. Continue sendo sempre essa pessoa tão especial!!

te amo de gigante,lindeza!!!!

beijos do tio louro

Um comentário:

  1. Deeeeemorei maas apareci. É, sua sobrinha também está entrando nessa de blog (só tinha esquecido o login, mas ok)
    O que eu posso dizer, tchio?
    Li, reli e li mais vezes, só pra ficar toda boba. Agradeço sempre a Panelinha por me trazer pessoas fantásticas, como você. Fizemos um programa do Ratinho no tópico de contar até 10 e nunca mais te soltei e vice versa. Jack nos aproximou mais ainda, a Panela depois da saida da Isa também. O meu presentinho de grego que aprendi a ver como filho meu. Você sempre esteve lá, tentando me apaziguar quando eu queria ir pro Deletar comunidade. As meninas ajudaram e ajudam até hoje, dando sempre algum motivo pra deixar a amada panela como ela merece estar.
    A gente criou laços longe de lá também, de conversas em conversas ao longo de tooodo esse tempo. Eu te fazia bem, você me fazia bem, com essa luz verdinha que vem de ti onde quer que esteja ou em qual perfil está. E se alguém tem que dizer algo e agradecer, sou eu, por ter me deixado entrar no seu mundinho verde, tio. *-* Obrigaaaaaada mesmo. E e um dia escrevo algo a altura disso *-* TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO tchio louro mais lindo do mundo todo do universo de tudo que existe *-*

    ResponderExcluir