segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Homenageado(a) da Semana - 01

Bem, povo. Esta semana eu vou começar a prestar minhas homenagens aos meus amigos mais queridos que fiz durante este tempo todo de orkut.

A primeira delas é uma moça que me acompanha tem um tempão, já. (com outras vidas, claro).

Uma moça doce, alegre, divertida, bem-humorada. Que sabe ser fake, que sabe ser off. Alguém que, com certeza, qualquer um gostaria de ter por perto.

Ela sempre foi e voltou na minha vida. Mas tudo bem, foi como uma vez eu disse pra ela: "a tristeza de quando ela vai embora é compensada pela alegria, de quando ela volta!!!"

Tenho muito orgulho de ser seu amigo esse tempo todo,lindona!

Estou abrindo meu quadro de homenagens, e a primeira delas é pra vc




ΛnnαSσphια Stαrs Rσbb ® CLЄOPÆTHRЄ
clique na imagem para ampliar



ΛnnαSσphια Stαrs Rσbb ® CLЄOPÆTHRЄ


Amore, qualquer montagem, homenagem é pouco pela importância sua pra mim,viu!


te amo de gigante!

beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro

2 comentários:

  1. Nossa Louro! Me deixou sem palavras! Ser a primeira homenageada, rs, fiquei muito surpresa, honrada e envergonhada HUAHUAHUAH
    Ai Lourinho, voce sabe que apesar dos meus sumiços, minhas trocas de vidas, sempre senti muito a sua falta, e eu sempre senti que cada vez que eu voltava e a gente se encontrava, a amizade estava mais fortalecida e estávamos mais próximos.. Isso mostra que a distancia não tem mesmo nada a ver com o tamanho do amor.. Apesar da distancia eu sempre te amei muito!
    Sinto muito sua falta no meu dia-a-dia no fake, mas tento compensar pelo menos um pouquinho da tristeza que é não te ter por la com as nossas boas lembranças, com as risadas que ainda dou quando lembro das piadas que mandava, tento compensar isso te mantendo em minha mente e coração SEMPRE.

    Obrigada por ser tão essencial e especial na minha vida, Lourinho! Você foi, é e sempre será uma amizade importantíssima pra mim.. EU TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  2. Amoreeeeeeeee *-*

    O q vc disse é a mais pura verdade. A cada ida e volta sua, parece q nossa amizade ficava ainda mais fortalecida. Espero q continue assim, sempre

    vc é fundamental pra mim,viu!Um pedaço do Louro. O melhor deles, com certeza

    te amo de gigante!

    s2

    ResponderExcluir