quinta-feira, 23 de julho de 2009

e chegou o dia...despedidas - parte II

Bem, povo. Antes de começar mais uma sessão "despedidas", só queria deixar bem claro q, estou me afastando do orkut. Não tô morrendo e nem nada. Apenas, não posso mais continuar no orkut, q me toma tempo demais. Mas de vez em qdo ainda postarei neste blog. Então, fiquem tranquilos. Eu tô com o coração destroçado. Muito triste mesmo. Não queria por nada neste mundo deixar o orkut um dia. Mas infelizmente isso teve de acontecer.

Agradeço demais o carinho, todos os comentários...vcs são uns anjos,sabiam? Leio todos eles com muito carinho.Muito obrigado mesmo, gente!

Laurelin: minha linda. Sumidinha há tanto tempo. Sei q provavelmente vc nem vai ler este singelo post, mas não poderia deixar de falar de sua importância para mim. Mesmo q quase nem termos nos falado. Há pessoas "q nem sabe o qto são amigas",não é assim q diz o poeta? Então, vc é uma delas. Pessoas com a alegria de viver q vc tem, nem precisamos muita conversa. Apenas a proximidade delas já é o suficiente para nos fazermos ser melhor. Vc é uma delas. Obrigado pelo breve mais intenso tempo em q conversamos.

Diana Goddess juro q não é demagia. Eu realmente jurava q vc estava por aqui. Se vc acha q nós só agora somos amigos, então desculpe. Eu realmente achei q vc sabia quem era o outro "eu". Mas já q vc não sabe, só pra vc vou falar qui nem qui eli, qui c'ocê acha?




hihihi

Oh,só pr'ocê sabê qui nóis semu cumpadi d'otra vida inté. I quanu ieu falu issu num tô falanu di religião,não. É qui ieu sô u Chicu tomém, sô! Oh, só. Ocê sempri vai sê ispeciar dimais da conta pr'eu,viu!Brigadim gradicidu das suas palavra. Inté


Bertha minha borboletinha linda *-*. Olha, obrigado mesmo por todo carinho esse tempo todo,viu!Vc sempre vai ser muito especial pra mim.

Kathyrin Merteüil Kathy lindona. Ah, vou sentir falta de vc nos meus scraps,viu!Mesmo com nós não nos falarmos tanto, mas sempre foi com um carinho enorme q sempre recebi seu scrap. E juro q ainda te mando meu último avatar. E autografado. Vou assinar "Genival Lacerda"

hauhauahuahauhauha

Baba Wolf minha bonequinha de porcelana! Amore, sempre procurei pessoas com alto astral, com senso de humor, q sabiam conversar sério e q sabiam brincar...procurei essas coisas nas pessoas e, em vc,achei isso tudo. Vai me fazer muita falta...Mas eu volto um dia, ah se volto!!!

Cate Blachett lindona!De colega descobridora de comus sem dono à consultor-para-assuntos-aleatórios!Acho q subi de cargo!!!

huahauhauhaua

Falando sério. Vc tb faz parte daquelas pessoas q eu falei lá em cima. Não precisava falar todo dia contigo pra q vc fosse fundamental em minha vida. Obrigado por todo carinho e por tudo.

AnnaSophia Robb: ah...gente, por todos eu tenho um carinho muito especial, mas por essa daqui...amoreeeeeeeeeeeeeee *-*

Vi seu comentário no meu outro post. Meu, vc fez o off chorar,sabia? Isso não se fazzzzzzzzzzz


Como dizia o poeta, "q não seja imortal posto q é sangue. Mas q seja infinito, enqto dure". Não se lamente pelo tempo "perdido". Só fique feliz pelo tempo "ganhado". Fui intensamente feliz por cada scrap seu (mesmo q fossem tão poucos, já q o Okrut Buroiajlasifdsokfs sempre te travava . Ah, de vc só vou levar coisas boas...vc me fez muito, mas muito feliz mesmo!!!Espero ter podido retribuir ao menos um pouquinho da alegria e felicidade q me proporcionou...ah, vc vai me fazer muita falta. Mas saiba q vc sempre estará em meu coração e em minhas preces.

E se alegre, agora, com o meu afastamento, vc vai poder ganhar sozinha o troféu língua de
ouro sozinha. Como a fake q mais fala nesse orkut!!!(apesar da insistência do Orkut Busaihlkasflds em travar a gente q fala "um pouquinho"...


hehehe


te amo de gigante

s2

Amanda Rebecca amore!!!Minha princesinha. Vou repetir aqui o q disse em seu blog. Li seu comentário e fiquei triste por vc ter achado q não falei por falta de confiança. Vc, foi das q mais me mostrei, pode ter certeza disso. Se não falei nada, não foi pq eu não confiava. Apenas pq sei q, se falasse "tete-a-tete" contigo e vc me pedisse pra ficar, não seria capaz de dizer "não". E, racionalmente pensando, sei q o melhor para mim é q eu me ausente por hora. Vc sempre vai ser minha princesa,viu!Agradeço toda a confiança depositada em mim e, sua amizade, sua presença em minha vida sempre foi a melhor das bençãos q eu jamais poderia sonhar em receber.

te amo de gigante!Pode ter certeza disso

Não tô dizendo adeus. Só um te verei um pouco menos, mas nunca deixarei de pensar em ti e te acompanhar, de longe.

depois eu continuo isso

(tá,povo. Pode dizer! Esse "e chegou o dia...despedidas" vai ter mais partes do q o "sexta-feira XIII", e vai ter mesmo. Foi muito tempo, muita coisa q aconteceu, muita gente especial q aconteceu. Não tem como eu falar pouco....

mas por hora

beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro

Amada Mendes
Anna Callender
Ashley Vox Descarada
Angelina Jolie
Brad Pitt
Brooke Penelope Davis
Bella Levitch Kerr
Beatriz Real
Diana/Wonder Prince/Woman
Jim Carrey
Katie Dapper
Kate Backinsale
Liv da SIlva Sauro
Moa Nascimento
Morena Flor
Maysa Monjardim
Natalie Portman Cage
Nancy Callahan
Olivia Scabbia Addams
Olivia Wilde
Rose Hathaway
Sophia Krueguer
Tony MOntana
Vicky Decher
[Skaila] Olivia Gutierrez
Laura Caulfield
Cher Horowitz
Luiza Mendonça de Brito Carvalho
Deusa Bastet Wolf
Latsha Smile Connelly Williams
Isadora Real
Muriçoca Paraense
Damien Torm
Ana Electra - Sereia
Fadinha Fatal
Princesa
Nikita
Alex Smith
Bella Belluci
Holly Wolf
Dr. Morgana
Beatriz Ford

Milla Jovovich
Doc Jack
Carmen Sandiego
Rainha Monalisa
MOnica - coelhenta
Sienna
Isabelle Furtado
Helena de Tróia
Francisco Scaramanga
Lestat
Alf
Prue
Alessandra Power Ambrosio
Dementadores
Hannibal Lecter
Morticia Addams
Mary Jane
Faby Tambosi
A Sunny Day
Sabrina
Paola Bacho


e outros q ainda vou colocar











Por hora apenas beijos (às mulheres) e abraços (aos homens) do louro

4 comentários:

  1. pOW lOURÃO tu vai fazer muita falta..pode apostar..
    tu é um cara que está sempre de astral lá em cima..
    e que é sempre bom estar por perto...
    infelizmente, não deu tempo pra gente se conhecer melhor...
    mais eu já ti admirava a muito tempo...
    de vez em quando vem aqui matar a saudade s desse povo que te adora..rsrs

    e não esqueça de passar na minha pg...

    abraços fica na Paz ..e boa sorte.

    Alex Smith

    ResponderExcluir
  2. NHainnnn piorou mt isso, num credito q ocê é ocê messss, aveeee agora to passada, arrazada, triste de verdade, eu achei q o Chicu tava desativado pq nunca mais tinha vindo me ver, ain q droga, se eu soubesse tinha vindo me aproveitar ais de vc, mt triste isso de vc partir, ce num volta mais mesmo não?????

    ResponderExcluir
  3. D... eu queria ser racional, juro q eu queria, mas eu nao consigo!
    To numa choradeira só...
    To me sentindo vazia sabe? Se eu soubeçe, teria me mantido afastada. Esse ano perdi demais ... E sinceramente nao consigo controlar a minha dor, a minha angústia ...
    Vc pode me ver sorrir por ai, mudar a cara da fake todo dia, toda hora...Mas ninguem sabe o que vai dentro de mim.
    Sou cheia dos defeitos, as vezes procuro me esconder, mas amei poucas pessoas nesse mundo,respeitei menos ainda... 3 pra ser mais exata.E fui abandonada ...E de novo? Em um ano dois tombos? Ta ...de maneira diferente, mas nao deixaram de ser tombos!!
    Muitas pessoas me ODEIAM e sabe o que eu sinto?? Nada!!! nao sofro, me sao insignificantes...Mas quando é alguem q eu realmente amo, que eu realmente me abro ...DOI!
    Não vou me desculpar por me revoltar ...Não vou!
    Sinceramente to cansada de me desculpar, me justificar... Vou agir da maneira como eu me sinto ... INJUSTIÇADA,TRAÍDA... e a partir de hoje ... quero q todo mundo se foda! FATO!
    Vou me afastar ... a fake fica, a personagem ou personagens FICAM, MAS EU JULIANA ...saio de cena ...
    Não tem mais amigo,nem confiança ...
    Só tem a fake!


    cuide se



    CHALIZE REBECA LUA A.B FORD

    ResponderExcluir
  4. Louro, tudo o que eu disse no outro comentário ainda é valido nesse, só vou completar.

    Eu vou sentir muita falta sua lourinho, e apesar de eu poder ganhar o premio lingua de ouro sozinha, eu preferia mil vezes ter que dividir contigo, porque pelo menos voce ia estar aqui comigo ♥ .. Confesso que os dias aqui sem voce estão estranhos, diferentes, e ando refletindo muito sobre verdadeiras amizades nesse mundinho, e voce, definitivamente, foi uma das mais verdadeiras! Eu te amo, Louro.

    E sabe de uma novidade? O orkut Burndsdjhsydg não tá me travando mais.. :O Faz tempo que não me trava. Acho que ficou com dó de mim por ter perder e resolveu parar de me travar, rs.

    Beijos ♥ ♥ ♥
    TE AMO GIGANTE!

    ResponderExcluir